728x90 AdSpace





  • : : : Útimas : : :

    terça-feira, 20 de dezembro de 2011

    Poesia e Socialismo

    O verdadeiro socialista auxilia de forma benéfica todos os processos de aculturamento intrínsecos a sociedade em sua volta, para edificar intelectualmente as pessoas envolvidas nesse processo. Diferente dos farsistas que desfasam-se de intelectuais e nutrem uma personalidade aproveitadora, julgando e selecionando grupos sociais esquecendo-se de prestar sua parcela de contribuição para o aprendizado do seu próximo.

    Como poeta e amante da filosofia, auxilio na formação educacional dos grupos sociais a minha volta, atendendo aos eventos e apresentações escolares sem fazer distinção do seu nível de organização ou repercussão nas mídias...

    Centros de ensino médio como o Padre Chagas, centros de ensino superior como o CESSIN polo da UEMA em Santa Inês, centros de ensino fundamental como a Escola Horas Alegres onde fiquei maravilhado com o nível de discernimento dos alunos....  Estão todos de parabéns...

    Após classificar-me com vícios I e vícios II no segundo Festival de poesias do Instituto Federal Maranhão, apresentei-me em algumas instituições expondo os poemas selecionados.

    Em uma dessas apresentações fiquei felicito em receber o convite das alunas do CESSIM para participar do trabalho acadêmico apresentado por elas, uma proposta da tese de doutorado com o tema que embora me falhe a memoria seria: Inserção da literatura Santaneisense ….

    Aguardo o repasse da síntese do evento para que eu possa reportar os por menores do mesmo e os registros visuais...

    Sarau realizado no
    CESSIN...................



    • Comentários Blogger
    • Comentários Facebook

    1 comentários:

    1. Olá companheiros add o blog desse socialista...
      Está com o conteúdo interessante...
      Visualizem as matérias e comentem sobre elas....
      Compartilhem com seus amigos...
      abraços....

      Tomás Edisom...
      Mestre em engenharia Mecanica.

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Poesia e Socialismo Rating: 5 Reviewed By: Robert Paixão
    Scroll to Top